Regina Silva - Gyraser - São Paulo
11 3842-6407
contato@gyraser.com.br

Olá! Sou Regina Silva

Entrei na faculdade bastante jovem e, aos 21 anos, me formei em Psicologia. Tive a sorte e o prazer de, no ano seguinte, iniciar minha carreira na área de psicologia clínica. Por algum tempo, consegui manter a dupla jornada: psicoterapeuta no consultório e consultora na multinacional KPMG.

Minhas vivências, aprendizados e desafios na consultoria me encorajaram a ampliar os serviços do consultório. Optei por sair do mundo corporativo, focar no meu negócio e no meu propósito de vida: proporcionar uma mudança real na vida das pessoas - por meio da compreensão, cura de padrões comportamentais limitantes e feridas emocionais - conseguindo levar amor, acolhimento, bem-estar, equilíbrio, prosperidade e plenitude para a existência de cada uma delas.

Então, passei a realizar em paralelo consultoria para a área de Desenvolvimento Humano de empresas e atendimentos especializados em carreira e recolocação profissional. Ao mesmo tempo em que idealizei e fundei a Gyraser estudei intensamente (sempre!), me tornei coach, pós master em Terapia da Linha do Tempo, practitioner em Programação Neurolingüística, me formei em Constelações Sistêmicas Familiares e Constelação de Bonecos e me especializei em Psicologia Holística e em Análise Transacional.

Hoje, conduzo processos de coaching de vida e de carreira, workshops de prosperidade financeira e metas e faço atendimentos individuais e familiares como psicoterapeuta. Também conduzo treinamentos e atendimentos de Constelação Familiar aqui no Gyraser.

Alterar os rumos de esferas da vida é o que você busca? Então, vamos nessa juntos!

Mini-currículo

  • Psicóloga formada pela UNIFMU/SP
  • Especializada em Análise Transacional pelo Instituto Gente
  • Formada em Psicologia Holística e Programação Neurolingüística (PNL)
  • Pós Master em Terapia da Linha do Tempo (TLT) pela Metaprocessos
  • Coaching formada pela ICI
  • Formada em Constelações Sistêmicas pelo Metaforum, com Cornelia Benesh e Bert Isert







 



"Ame ao próximo como a si mesmo.
Acredito que se conseguir ajudar a
pessoa a se amar, ela conseguirá cumprir este mandamento.
Afinal, se ela não se amar,
como poderá amar seu próximo?"

Regina Silva