11 3842-6407
contato@gyraser.com.br

Workshop Constelando as Deusas Internas





Neste workshop teórico-vivencial as mulheres têm a oportunidade de se conscientizar sobre os arquétipos das 7 principais Deusas Gregas (Deméter, Hera, Perséfone, Afrodite, Ártemis, Atena e Héstia) e compreender a influência delas no cotidiano do mundo feminino. Além das Deusas, também é trabalhado os padrões e crenças herdados das antepassadas, a resignificação destes padrões e as mudanças permitidas pelo sistema.

Utilizando dinâmicas de Constelação Sistêmica (criada pelo alemão Bert Hellinger), cada participante realizará sua constelação pessoal, onde poderá identificar quais Deusas estão predominantes no seu momento de vida atual e ativar os aspectos e as características mais importantes de cada uma com o intuito de potencializar a realização de seus objetivos pessoais.

O Workshop Constelando as Deusas Internas é um trabalho que já vem sendo realizado há alguns anos pelo Gyraser, mas na forma de atendimento individual. A partir de 2017 começamos a realizar o workshop em novo formato, em grupo, inspirado em vivências e estudos de Constelações Familiares e das Deusas. 

 

É a ação das Deusas interiores dando força para que as mulheres consigam
externar os anseios e pensamentos mais enraizados do subconsciente.

 

O Workshop Constelando as Deusas Internas é realizado em grupo (até 10 pessoas) em 1 dia (geralmente sábado), com duração de 8h, e mescla a parte teórica com constelações.

Confira aqui quando será nossa próxima turma.

 

Assistam nosso vídeo sobre o Workshop Constelando as Deusas Internas!

Veja Mais

OBJETIVOS DO NOSSO WORKSHOP

  • Conscientizar cada participante sobre as 7 faces das Deusas Gregas, seus aspectos psicológicos e emocionais
  • Aumentar a consciência sobre o seu feminino e reconhecer quais Deusas estão simbolicamente ativadas no seu momento de vida
  • Identificar quais Deusas necessitam ser estimuladas ou desestimuladas de acordo com o momento de vida de cada participante
  • Curar o feminino por meio da Constelação Sistêmica
  • Reconhecer e mudar crenças e padrões familiares limitantes
  • Promover o autoconhecimento
  • Reconectar cada participante com o feminino da família de origem e criar novas possibilidades de relações.

Dica

Na Grécia antiga, quando a vida em sociedade era baseada na mitologia e nas parábolas gregas, as Deusas estavam sempre presentes no cotidiano da população. Elas representam arquétipos que auxiliavam as mulheres a conhecerem as suas características, o seu comportamento e a sua forma de se relacionar na sociedade. 

Para lhe ajudar a entender melhor o conceito dos arquétipos femininos da mitologia grega e as características de cada uma das Deusas recomendamos esse artigo, bastante esclarecedor e elaborado pelo site Eu Sem Fronteiras.

 

Essa é a opinião de quem já participou

"Participar do workshop das Deusas foi um presente de autoconhecimento que me permitiu aprender mais sobre o feminino. Um dia intenso e mágico! Já começo a identificar mudanças no meu dia a dia. Super recomendo!" Silene Meneses De Souza.

"Foi muito interessante perceber a existência das deusas em mim. Reconhecer quem está à frente e os cuidados que devemos ter em deixar se apresentarem com suas características, sem abafá-las". Nelly Rosenthal Lima, engenheira agrônoma.

"O curso das Deusas foi algo muito novo para mim. Uma experiência inovadora e, ao mesmo tempo, surpreendente. À medida que foram acontecendo as constelações, as coisas foram fluindo e pude perceber que não temos como controlar, é algo que chega até nós e temos que exteriorizar. É gratificante perceber que é possível melhorarmos em alguns aspectos que estão adormecidos ou ainda não foram desenvolvidos". Neusa Caetano.

"Constelar as minhas deusas me proporcionou uma conexão grandiosa com meu feminino, pude identificar padrões e crenças que se repetiam, me libertando assim de tudo que pertencia somente as minhas antepassadas. Sou muita grata por tantas transformações em minha vida". Queli Rodrigues, Coach de autoestima.

"A Constelação das Deusas foi muito intensa e dinâmica. Você sai muito tocada. Para mim trouxe muita clareza em meus antigos padrões mentais e uma amplitude de consciência para construir uma nova realidade e novos padrões". Patricia de Carvalho, arquiteta e professora de yoga.

"Foi muito interessante perceber a existência das deusas em mim. Reconhecer quem está à frente e os cuidados que devemos ter em deixar se apresentarem com suas características, sem abafá-las". Nelly Rosenthal Lima, engenheira agrônoma.

"O Worshop Constelando as Deusas Internas me deu suporte para reconhecer instrumentos que possuo e não fazia ideia. Há tempos tenho buscado algo sem saber exatamente o que. Buscava fora, apesar de já ter ouvido de que estaria dentro de mim a resposta. Foi nesse Workshop que descobri o que era, entrei em contato com a questão, comprendi e harmonizei. Eu já conhecia a técnica das Constelações Familiares e sabia o quão incrível que é. Ainda assim, me surpreendi com o que aprendi na aula com constelação e os conteúdos do Workshop das Deusas. Muito bom!" Paola Regina Buono